16/5/2018


Novo secretário da Justiça do estado do Paraná,
Elias Gandour Thomé, fez seu certificado digital na Fecopar

Thomé é contador e tomou posse oficial no cargo de secretário recentemente



Presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio e o novo secretário da Justiça,
Trabalho e Direitos Humanos, Elias Gandour Thomé

O novo secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do estado do Paraná, Elias Gandour Thomé, fez seu certificado digital na Fecopar Certificação Digital nesta terça-feira (dia 15).

Thomé é contador e tomou posse oficial no cargo de secretário recentemente. Um dos primeiros nomes confirmados pela governadora Cida Borghetti, Thomé foi coordenador-geral da secretaria e já responde pela pasta desde o início de abril. Ao assinar o livro de posse, Cida afirmou que o profissionalismo do novo secretário, demonstrado no trabalho diário da pasta, foi decisivo para a escolha do nome. Elias Gandour Thomé é servidor do Tribunal de Contas. Ele afirma que tem a missão de manter os pontos positivos e buscar ainda mais melhorias à frente da secretaria.

O novo secretário foi diretor de Contabilidade e Finanças, diretor de Análise e Transferência, membro de comissões internas e grupos de estudos técnicos. Ele também já exerceu atividades e gerenciamento na Casa Civil do Governo do Estado. Thomé faz parte da equipe da Secretaria de Justiça desde 2016.


FEDERAÇÃO DOS CONTABILISTAS DO PARANÁ
Tel: (41) 3324.8384 | E-mail: secretaria@fecopar.com.br
Rua Benjamin Constant, 146 - 6º andar - Sala 61 - Centro - Curitiba - PR - CEP: 80.060-020