27/2/2019


O contador Marcos Rigoni
tomou posse como presidente da Jucepar


Rigoni quer transformar a Jucepar
na melhor junta comercial do país


Novo presidente da Jucepar, Marcos Rigoni, é contador há 25 anos
É também o atual presidente do CRCPR

 

"Minha bandeira agora é fazer da Junta Comercial do Estado do Paraná a melhor do Brasil. Não vou me contentar com menos. Esse é o legado que quero deixar, juntamente com meus companheiros de trabalho", destacou em discurso de posse o presidente da Jucepar, Marcos Rigoni.

 

Rigoni recebeu, dia 22, em Curitiba, no CRCPR, a diplomação das mãos do vice-governador, Darci Piana, e a seguir diplomou o Colégio de Vogais, composto por representantes de 16 entidades representantes de diversas esferas do poder público e da classe empresarial.

 

 


Compuseram a mesa de autoridades o vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana; o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; o vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Narciso Dóro Júnior; o presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), Edson Campagnolo; o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Marco Tadeu Barbosa; o presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Gláucio Geara; o ex-governador e atual presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Orlando Pessuti; o presidente de Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar), Coronel Sérgio Luiz Malucelli; o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Divanzir Chiminacio; o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap-PR), Alceu Dal Bosco; o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (Sicontiba), Hugo Catossi; o presidente da Esportes Paraná, Hélio Virbiski; o deputado estadual Rubens Recalcatti; e o presidente da Organização das Cooperativas do Paraná - Sistema Ocepar, José Roberto Ricken. O diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, foi mestre de cerimônias e realizou a abertura do evento.


 

 


FEDERAÇÃO DOS CONTABILISTAS DO PARANÁ
Tel: (41) 3324.8384 | E-mail: secretaria@fecopar.com.br
Rua Benjamin Constant, 146 - 6º andar - Sala 61 - Centro - Curitiba - PR - CEP: 80.060-020