Fecopar em parceria com Safeweb realiza treinamento sobre certificação digital em Curitiba


 

A Fecopar em parceria com a Safeweb realizou o 3º Encontro de Agentes de Registro de Certificados Digitais. O treinamento foi realizado no dia 13/7 em Curitiba, no Hotel Lizon. O curso abordou técnicas de vendas e atualizações técnicas sobre emissão de certificados digitais. Participaram agentes de registro de todo o Paraná.

 

Como técnica de vendas a Coordenadora Comercial da Safeweb, Ingrid Nishi, falou da importância de ligar para alguns segmentos comerciais como administradoras de condomínio, entre outras, que utilizam com mais frequência os certificados digitais para oferecer serviços de certificação digital.


Ingrid orientou as participantes para buscar, com frequência, as empresas no Google primeiro e depois ligar e pedir para falar com responsável, para agendar uma apresentação ou encaminhar um e-mail com as vantagens e benefícios da Safeweb.

 


Produtos Safeweb

Entre os diversos produtos da Safeweb foi apresentado eNota Safeweb, um sistema completo para geração, emissão e gerenciamento de Notas Fiscais eletrônicas. Opção ideal para empresas que não possuem sistema ou que desejam integrar com seu ERP destacou a Coordenadora Comercial da Safeweb, Ingrid Nishi.
Mais informações eNOTA: https://safeweb.com.br/enota/

 

Foi apresentado os benefícios do Safe Agro, sistema online de emissão de nota fiscal eletrônica para agricultores, produtores rurais. Vários estados por meio das secretarias de fazenda estão exigindo notas fiscais eletrônicas de produtores rurais. No Paraná entra em vigor a partir de 14 de outubro a exigência da nf-e.

Com o Safe Agro o produtor tem o Emissor de Nota Fiscal Eletrônica além do Certificado Digital para Pessoa Física, padrão ICP-Brasil.

Mais informações sobre Safe Agro: https://safeagro.safeweb.com.br/portal/#/

 

 

Uma outra solução de pagamentos da Safeweb chamada safe2pay voltada para emissão de boletos também foi apresentada. Produto possui taxa competitiva (boletos a partir de R$ 1,96 por boleto pago)
Mais informações sobre Safe Agro: https://www.safe2pay.com.br/



Treinamento Técnico

Na parte técnica do evento foram colocados pontos de segurança física e lógica da legislação as quais os postos de registro estão submetidos. Não se aplica mais georreferenciamento além de mudança no fluxo de verificação de documentos, entre outras. Outras normas e detalhes mais técnicos foram ainda abordados por
Daniela de Lima Schewe, Gerente Operacional da Safeweb e Lisiele Menezes, Coordenadora da Safeweb.


Os participantes tiveram ainda a oportunidade de tirar diversas dúvidas sobre o treinamento assim como indagações mais técnicas que surgem no dia-a-dia de emissão de certificados. O treinamento ocorreu das 9h as 17h.

 

 

Premiação/Viagem

Houve também entrega de premiação, uma viagem para Porto Seguro - BA, para a agente de registro com maior quantidade de emissões de certificados digitais em 2018: Gisele V. Sandi (Sindicato dos Contabilistas de Paranavaí)

 


Placa Homenagem Colaboradora

Houve ainda entrega de homenagem para Tatiane Aparecida de Deus, pela dedicação e trabalho há 10 anos no Sindicato dos Contabilistas de Foz do Iguaçu.



Faculdade Unyleya

A Faculdade Unyleya sorteou um vale no valor de R$ 500 entre as participantes. A Fecopar tem convênio com a Unyleya, ofertando decontos de até 30% p/ graduação e 54% p/ pós-graduação a distância.
Para ganhar desconto basta informar o código FECOPAR54 no site da faculdade: https://unyleya.edu.br/

 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS NO FACEBOOK DA FECOPAR

 


« voltar home