Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região
– Sincovel comemora 40 anos



 

Para comemorar seus 40 anos o Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região – Sincovel realizou nesta sexta-feira (6/12), um jantar festivo. Na ocasião, o sindicato fez homenagem aos ex-presidentes da entidade. “Somos gratos a todos os colegas que nos precederam e que doaram seu tempo à essa missão de presidir essa importante instituição que é o Sincovel”, relata o presidente do Sincovel, Jefferson Bonfim. “Tenho orgulho de dizer que faço parte dessa história”, completa.

 

O momento, também, é de agradecimento aos associados e diretores. “É uma data especial onde lembramos daqueles que fazem parte desses 40 anos. Por isso homenageamos e agradecemos em primeiro lugar aos nossos associados e diretores, que mantém viva nossa entidade, participando das decisões importantes para a classe”, diz. Agradecemos, ainda, aos contadores de todas as cidades que nós representamos, aos nossos parceiros de todas as bandeiras e eventos, cujo apoio é imprescindível”, avalia Bonfim.

 


O Sincovel

O Sincovel é o sindicato que representa a classe contábil de Cascavel e de outros 33 municípios. O sindicato foi fundado em 05 de setembro de 1979, por meio de uma carta sindical que transformou a antiga Associação Profissional Intermunicipal dos Contabilistas de Cascavel (APIC) em Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região - Sincovel.

 

Desde então o Sincovel vem atuando em prol de seus associados, contadores, empresários e da sociedade em geral e se destaca como um dos mais atuantes, representativos e melhor estruturados sindicatos do Paraná.

 

Sincovel recebe votos de congratulações da
Câmara de Vereadores de Cascavel



 

Sincovel recebeu dia 6/12 votos de congratulações e aplausos na Câmara de Vereadores de Cascavel. O ato foi proposto pelo vereador e contador Sidnei Mazutti.

 

O momento é de grande importância para o Sincovel, ressalta o presidente do sindicato, Jefferson Bonfim. “É uma honra para o Sincovel receber esses votos, especialmente neste momento em que o sindicato comemora seus 40 anos. Estendemos esse voto a todos os contadores de Cascavel e região, sem os quais a história do Sincovel não existiria”, declara. “Agradecemos ao Vereador Mazutti pela proposição e aos demais vereadores pela aceitação da proposta”, completa Bonfim.

 

Para o vereador e contador Sidnei Mazutti os votos são mais que merecidos. “Propomos esses votos em reconhecimento ao Sincovel pela sua atuação em nossa cidade, com bandeiras importantes e pela valorização dos contadores. O Sincovel tem uma enorme representatividade e as parcerias com o município, estado e receita federal e estadual tem gerado importantes conquistas não somente para a classe contábil, mas para empresários e a sociedade em geral. Por isso propomos esta merecida homenagem”, declara Mazutti. “Contadores e toda a sociedade está convidada a prestigiar este grande ato de reconhecimento do que representa o Sincovel”, conclui Mazutti.

 

 


« voltar home