Fecopar parabeniza novo presidente do CRCPR


Laudelino Jochem, novo presidente do CRCPR


A Federação dos Contabilistas do Paraná - FECOPAR e seus filiados (Sindicatos de Contabilistas) parabenizam e desejam sucesso para a gestão de Laudelino Jochem a frente do CRCPR.


"Há anos o CRCPR é um grande parceiro da FECOPAR e Sindicatos de Contabilistas em ações que beneficiam os contadores. Ações em conjunto principalmente na área de cursos onde o Laudelino é um especialista. Reconhecemos ainda o valor do novo presidente por ser proprietário de escritório de contabilidade, sabedor das dificuldades dos escritórios assim como das dificuldades enfrentadas pelos nossos sindicatos. Desejamos ao novo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, uma gestão eficaz que consiga valorizar ainda mais os profissionais contábeis além de se aproximar mais das nossas entidades para fortalecer nossa aliança, integração e projetos em parceria, para no fim beneficiar toda a classe contábil do estado do Paraná”, destaca o presidente da FECOPAR, Paulino de Oliveira.

 

 

Em reunião plenária, no dia 7 de janeiro, os conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) elegeram o novo Conselho Diretor que irá comandar o órgão durante o biênio 2020/2021. A eleição, na qual foram empossados os vice-presidentes e presidente, foi realizada na sede do CRCPR, após a posse dos novos conselheiros eleitos em novembro de 2019.

Os nove conselheiros efetivos eleitos em novembro de 2019 se juntaram aos remanescentes dos 2/3 eleitos em 2017 e formaram o colegiado que elegeu o novo presidente e o conselho diretor do CRCPR para os próximos dois anos.

 

 

Conheça os novos vice-presidentes do CRCPR:

Vice-presidente Administração e Finanças: Roberto Marques de Figueiredo (Curitiba)

Vice-presidente de Relações Sociais: Denise Maria de Oliveira (Curitiba)

Vice-presidente de Registro: Alberto Barbosa (Campo Mourão)

Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional: Aguinaldo Mocelin (Ponta Grossa)

Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina: Jefferson Paulo Martins (Toledo)

Vice-presidente de Controle Interno: Antonio Moacir Pozzobon (Curitiba)

Vice-presidente de Desenvolvimento Regional: Osvaldo dos Santos (Paranavaí)

 

Conselho Diretor CRCPR 2020-2021.png



« voltar home