Nova diretoria do Sinconcam quer
ampliar número de associados,
entre outras metas



A nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) tem vários objetivos para expandir o sindicato e valorizar a classe contábil além de sugestões de melhorias para a FECOPAR, federação de contabilistas a qual o Sinconcam é filiado. Confira entrevista com o novo presidente do Sinconcam, Valdir Corral:



Quais são seus planos ou projetos para o sindicato?

Valdir Corral - Os planos são de tornar o Sindicato mais forte, com uma maior participação dos contadores da nossa reunião; aumentar o número de associados e ter uma movimentação financeira que permita o bom andamento e fazer novos investimentos.

Porém o maior projeto para o ano de 2020 é a realização do Jocopar.

 

 

De que forma a Fecopar pode contribuir com o sindicato? Tem alguma sugestão de melhoria?

Valdir Corral - A federação pode motivar e mobilizar ações para que os sindicatos se tornem mais fortes, tanto enquanto entidades como financeiramente. Trazer parcerias, combater a concorrência desleal, fomentar a união da classe para o crescimento de todos.


Com relação ao Jocopar, seria nos passar as experiências dos jogos anteriores para facilitar nosso trabalho e melhorar a qualidade. Ajudar no tocante a arrecadação de fundos, seja com a captação de doações ao projeto do IDM quanto em conseguir os patrocínios.

 

------------------------------------------------------------------------------


A cerimônia de posse do Sinconcam, acontece no dia 14/2 e vai contar com a presença do presidente da FECOPAR, entre outras autoridades locais além de presidentes de sindicatos de contabilistas do estado do Paraná.

 


« voltar home