Sicopon quer organizar mais cursos
para contadores em Ponta Grossa




A nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Ponta Grossa pretende intensificar a organização de cursos para contadores e profissionais de escritórios contábeis de Ponta Grossa e região. "Nosso objetivo enquanto diretores do Sicopon é dar continuidade ao trabalho da diretoria anterior, e procurar melhorar o atendimento aos contabilistas de nossa base, no sentido de promover mais cursos de aperfeiçoamento profissional e atualização as exigências da legislação em relação ao fisco federal, estadual e municipal", ressalta o novo presidente do Sicopon, Mauricio Antonio Cavalli.

 

Tem alguma sugestão de melhoria para a Fecopar?
O Sicopon com sua diretoria coloca-se a disposição da Fecopar para acompanhar seus projetos e sugerimos que seja revisto o contrato com a certificadora Safeweb para garantir a receita futura tanto da Fecopar como também de todos os sindicatos a ela filiados.

 

A cerimônia de posse do Sicopon, acontece no dia 6/3 em Ponta Grossa e vai contar com a presença do presidente da FECOPAR, entre outras autoridades locais além de presidentes de sindicatos de contabilistas do Paraná.

 




« voltar home