FECOPAR participa de Reunião do Comitê
Permanente de Desburocratização do Governo do Paraná




A FECOPAR está entre as 23 entidades representantes da sociedade civil que compõe o Comitê Permanente de Desburocratização do Governo do Paraná. Na última reunião (4/3) os membros do Comitê conheceram detalhes do programa “Descomplica Rural” que visa agilizar processos de licenciamento ambiental no campo. A FECOPAR foi representada no Palácio Iguaçu, no centro cívico em Curitiba, pelo diretor financeiro da entidade, Gilson Silva.


O diretor financeiro da Fecopar, destacou a parceria da FECOPAR em apoiar projetos do governo do estado. “A FECOPAR foi elogiada pelo Superintendente de Governança Social da Casa Civil, Phelipe Mansur, pela receptividade e apoio na desburocratização e simplificação do sistema público”, destacou Gilson Silva.

 

 

Integrantes do Comitê
Compõem o Comitê Permanente de Desburocratização representantes da Casa Civil e das Secretarias da Fazenda e do Planejamento, além de 23 entidades representativas da sociedade civil (CAU, CREA, CRC, SESCAP-PR, CRA, AMP, Assembleia Legislativa, Junta Comercial, Sebrae, Vigilância Sanitária, Bombeiros, Celepar, Receita Estadual, IAP, Fenacon, Fecomércio, FAEP, FIEP, Faciap, FECOPAR, Fetranspar, ACP e Ocepar)



« voltar home