FECOPAR e Sindicatos de Contabilistas retomam atendimento presencial com precauções em todo Paraná



 

A FECOPAR e seus 16 Sindicatos de Contabilistas filiados após o cumprimento de isolamento social devido a pandemia do COVID-19 retomam atendimento presencial em todo o Paraná mas com precauções sanitárias.

A FECOPAR fez uma pesquisa com os sindicatos para saber a real situação em cada cidade. Em Maringá por exemplo, a certificação do Sincontábil voltou a funcionar hoje 29/4.
Confira pesquisa:


APUCARANA - "Estamos tomando os devidos cuidados, como uso de álcool em gel, máscara, limpando os ambientes com álcool e desinfetantes, pedimos para que venha somente o cliente que irá fazer o certificado e vir com mascara e no horário agendado e evitar atrasos", informa o presidente do Sicap, José Carlos da Silva.

 

CAMPO MOURÃO - "Em Campo Mourão o comércio voltou a funcionar na segunda-feira passada, mas com restrições, sem aglomeração, as reuniões ainda estão proibidas. Sindicato está funcionando para fazer as certificações digital mas com horário agendado", destaca Valdir Corral, presidente do Sinconcam.

 

CURITIBA - "A FECOPAR retomou o atendimento presencial tomando todos os cuidados para evitar a proliferação do vírus como uso de máscara, luvas, álcool gel, limpeza do ambiente e equipamentos da certificação digital atendendo normalmente mediante agendamento", informa o presidente da FECOPAR, Paulino de Oliveira.

 

CASCAVEL - "O Sincovel, nesse momento de pandemia, tem estado de acordo com os decretos do município de Cascavel. Em um primeiro momento houve o fechamento e pausa no atendimento presencial e, conforme liberação pelo novo decreto, voltamos com os atendimentos aos clientes na nossa sede, com total cumprimento das orientações de limpeza, uso de máscara e disponibilização de álcool em gel", informa o presidente do Sincovel, Jefferson Bonfim.

 

FRANCISCO BELTRÃO - "Retomamos as atividades no sindicato tomando todas as precauções necessárias, com relação ao distanciamento no atendimento ao público assim como uso de máscaras e álcool gel", destaca o presidente do Sincobel, Mirandi Bonissoni.


FOZ DO IGUAÇU - O Sincofoz está atendendo com agendamento e todos os cuidados informou Patricia do Sincofoz .

 

GUARAPUAVA - "O Sincopuava, nesta situação de pandemia, vem cumprindo rigorosamente as determinações das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde. Paralizamos as atividades no final de março e inicio de abril, mas voltamos em 06/04 a atender os clientes ( com horário agendado) com total cumprimento das normas, como álcool gel, máscaras, (inclusive disponibilizadas aos clientes quando necessário), alem de manter o mínimo de pessoas em espera para evitar aglomerações", destaca o presidente do Sincopuava, Sadi Giongo.

 

LITORAL - "O SINCOLPAR, Sindicato dos Contabilista do Litoral do Paraná, ficou 15 dias parados mas devido a demanda de certificado voltamos, tomando todos os cuidados possíveis como uso de mascaras, álcool gel, e reduzimos agenda, como temos duas funcionárias nossa agenda era de duas pessoa a cada 30 minutos aumentamos para duas pessoas a cada hora. O Comércio de Paranaguá retornou também suas atividades de forma escalonada na semana passada", destaca presidente do Sincolpar, Elisandro Henrique Leonardi.

 

LONDRINA - "O SINCOLON teve um recesso do dia 23/3 a 12/4, voltando dia 13 com todos os cuidados e orientações do município de Londrina", informa o presidente do Sincolon, José Koichi.

 

MARINGÁ - "A colaboradora do Sincontábil que faz a certificação estava de férias e retomou hoje 29/4 o atendimento com uso de máscara e a recomendação que venham sem acompanhantes para validação presencial dos certificados", destacou a secretaria do Sincontábil, Ines.


PATO BRANCO - "Sim o Siconp  voltou a atender com o horário reduzido  cfe. Prevê o decreto do município  de Pato  Branco.  Com todos os cuidados da secretaria  de saúde de Pato Branco", destaca o presidente do Siconp, Sérgio Bebber.

 

PARANAVAÍ - "Nosso sindicato já voltou aos trabalhos na semana passada, com restrições de atendimento, com uso de máscara e álcool em gel", informa o presidente do Sincopar, Ricardo Polido.

 

PONTA GROSSA - "No Sindicato voltamos as atividades, para fazer os certificados agendados e agora estamos agendando outros, mas com todos os cuidados e medidas protetivas possíveis." informa o presidente do Sicopon,  Mauricio Antonio Cavalli.

 

TOLEDO - "O sincoeste está atendendo os clientes de certificado digital e aos contabilistas aplicando todas as regras de segurança para atendimento presencial estabelecidas pela vigilancia sanitaria do municipio", informa o presidente do Sicoeste, Leandro Ramos.

 

UMUARAMA - "Retomamos o atendimento normal mas com cuidados", destaca o presidente do Sincouma, Satre de Brito.

 

UNIÃO DA VITÓRIA - "O Sindicounião esteve com atendimento apenas no período da manhã,  até a Páscoa, após retornando ao expediente normal, tomando todos os cuidados sanitários", destaca o presidente do Sindicounião, Leomar Antonio Burtet.

 


 

 


« voltar home